segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Os temíveis Nóbrios!


Nobrios (também chamados de Nóbrios) são criaturas malignas e generais de Cypius. Humanos que venderam anonimamente sua alma em troca de mais poder.

Dizem que quanto menos favorecido é o humano em batalha, melhor o poder negro é absorvido. Cresceu um boato então de que a maioria dos Nobrios são leoninos, sem reino e sem mais disposição para batalhas.

Essas criaturas são máquinas que representam a morte. Em batalham, aprimoram qualquer um dos cinco sentidos humanos em troca dos outros quatro. É fácil enxergá-los escalando paredes, correndo mais que o normal, ou sentindo o odor da presa a quilômetros de distância.

Contam também que a fonte de poder de Cypius é tão grande que no momento que o humano é chamado de Nóbrio, a energia recebida das trevas brota no rosto das criaturas, queimando o último resquício de humanidade há muito perdida.

É a expressão do medo, capaz de congelar o sangue que corre nas veias até mesmo do mais poderoso elite em Apolenas.

São guardiões das celas dos prisioneiros de Cypius e se já não bastasse toda a habilidade que carregam, são também capazes de desmotivar todo um exercito e aproximar os seguidores do tirano um pouco mais da vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário