terça-feira, 9 de agosto de 2011

A letalidade de Escorpião!

Escorpião (10º dia 23 do ano a 11º dia 21 do ano):
Cidade: Akrep

A vingança corre nas veias dos mercenários que nascem nesses dias. O Escorpiano é mestre na arte de fabricar venenos, do mais letal - que vai acabando com você aos poucos - àquele que apenas lhe mantém inconsciente. São exímios arqueiros, vencendo uma batalha sem nem mesmo ser visto pelos inimigos.

A grande maioria dos escorpianos são mercenários e trocam seus serviços por algo conveniente. São lutadores sombrios, perigosos e astutos.

Alguns possuem uma mente tão brilhante, que um reino oferece o impossível para tê-los como aliados, esses são os Estrategistas, pessoas leais e capazes de traçar um plano de guerra em segundos. É de longe o signo mais mortal e inteligente do planeta.

Os escorpianos fazem parte também de uma minoria que não possui reino, mas a cidade de Akrep é enorme, e cheia de armadilhas, permitindo apenas aos mercenários e estrategistas caminharem pelo local. Ela se encontra coberta pelas areias do deserto de Dakar, e protegida por escorpiões colossais, que são ouvidos rastejando acima pelas estreitas ruas do local. Esses escorpiões são a principal fonte de veneno para as flechas dessas pessoas, que com ajuda dos escorpianos, criam projéteis letais ao inimigo.

As mulheres possuem a beleza da lua e uma agilidade felina, atributos que encontram harmonia no misterioso sexo feminino. Somente elas podem guardar a entrada para Akrep, pois são treinadas para encantarem os escorpiões colossais com apenas algumas palavras. Essas pessoas se casam geralmente com outras do mesmo signo – há exceções - pois são os únicos que conhecem a fraqueza de cada um. “Não somos misteriosos, apenas lhe falta coragem para nos conhecer profundamente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário