terça-feira, 26 de julho de 2011

A magia de Aries!

Áries (3º dia 21 do ano a 4º dia 20 do ano)
Cidade: Ariet

 Se há alguém que sabe o que de melhor há na natureza são os Arianos. Uma vez ao dia, eles tomam parte do poder do mundo, acumulando cada presente dado nos poros do corpo e liberando-os em uma forma poderosa chamada “Magia”.

Geralmente possuem um físico frágil, pois a mente é a receptora de treinamento e fortalecimento. São temidos por todos, mas possuem um algoz a altura dos poderes que carregam. As pessoas nascidas no 13º mês*.

Áries enxerga a vida e cada tarefa que esta lhe apresenta como uma missão, uma causa, uma batalha que não pode ter outro vencedor a não ser ele mesmo. Por conta disso, as vezes acreditam que possuem um reservatório inesgotável de energia. São amigos fiéis, porém sua amizade não é entregue a qualquer um.

Vestem-se muito bem, geralmente com mantos de seda, o estado e a qualidade da roupa indica o quão bom um ariano é: “Um bom ariano invoca uma parede de pedras ou fogo, cria águas ao redor, é melhor estar ilhado do que com uma espada no peito”.

Com tanta força, há uma pequena parte dos arianos que, com sede de mais poder, praticam magias ocultas, são chamados de Feiticeiros, que ao invés de pegar o poder de Senna, eles pegam do espírito das pessoas, provocam magias destruidoras e espalham pragas devastadoras. Algumas raças de Senna,a creditam que a Doença da alma que atinge os humanos não decorre dos piscianos, e sim de feiticeiros que resolveram burlar uma regra divina em troca das próprias ambições.

O reino dos Arianos é mágico. Apesar de estar localizado no continente gelado, gramas verdes exalam um calor tão agradável que é impossível não parar e se encantar com os carneiros de fogo que exalam calor através de suas lãs avermelhadas. Na cidade de Ariet, são vistos edifícios com cantos arredondados, chafarizes sem encanamentos e a noite, como postes de iluminação, bolas de fogos sobrevoam o lugar. Uma parede de água, fogo e pedra é erguida ao redor da cidade, dando uma maior proteção aos arianos e aumentando ainda mais o espetáculo do lugar.

*falaremos disso mais tarde

Um comentário: